Politica de Troca e Devolução

Política de Troca e Devolução

A satisfação de nossos clientes é uma prioridade. Por isso, nossa Política de Troca e Devolução segue as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990) e tem como objetivo garantir que você tenha uma experiência segura e confiante ao realizar compras em nosso site.


1. Condições Gerais

1.1. As solicitações de troca ou devolução devem ser feitas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme estipulado pelo art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.

1.2. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de todos os itens e/ou acessórios, nota fiscal e etiquetas intactas.

1.3. Produtos adquiridos em promoções seguem as mesmas regras, exceto quando informado de forma diferente na condição promocional.


2. Troca de Produtos

2.1. A troca poderá ser realizada nos seguintes casos:

  • Defeito de fabricação constatado dentro do prazo legal de 30 (trinta) dias para produtos não duráveis ou 90 (noventa) dias para produtos duráveis (art. 26, CDC).

  • Produto recebido em desacordo com o pedido realizado.

2.2. O cliente poderá optar por:

  • Troca pelo mesmo produto (sujeito à disponibilidade de estoque);

  • Troca por outro produto de mesmo valor;

  • Crédito na loja para futuras compras.


3. Devolução por Arrependimento

3.1. Em casos de arrependimento da compra, o cliente tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução e o reembolso integral do valor pago, incluindo frete (art. 49, CDC).

3.2. A devolução por arrependimento deve cumprir as seguintes condições:

  • Produto sem sinais de uso ou desgaste;

  • Envio da embalagem original com todos os itens e/ou acessórios.

3.3. O reembolso será efetuado por meio do mesmo método de pagamento utilizado na compra, em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento e análise do produto devolvido.


4. Procedimento para Trocas e Devoluções

4.1. Entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected] ou outro canal de comunicação informado em nosso site, fornecendo as seguintes informações:

  • Nome completo;

  • Número do pedido;

  • Motivo da troca ou devolução;

  • Fotos do produto (em caso de defeito ou produto errado).

4.2. Você receberá instruções detalhadas para envio do produto. O frete será custeado por nossa empresa em casos de erro no envio ou defeito.


5. Produtos com Defeito

5.1. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise técnica. Caso não seja constatado defeito ou o produto não atenda às condições descritas nesta política, ele será reenviado ao cliente.

5.2. Defeitos decorrentes de mau uso, manutenção inadequada ou desgaste natural não estão cobertos por esta política.


6. Disposições Finais

6.1. Reservamo-nos o direito de alterar esta Política de Troca e Devolução a qualquer momento. As alterações serão devidamente informadas em nosso site, indicando a data da última atualização.

6.2. Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa Central de Atendimento.


Última atualização: 05 de dezembro de 2024.